quinta-feira, 29 de março de 2012

Slide: Programa Mais Educação - PROJETO

4 comentários:

floreduc disse...

Cara Socorro, nossa escola foi contemplada com o Programa MAIS EDUCAÇÂO, como não tenho experiência gostaria de algumas dicas. Porém não consegui ver o seu slide, é possível o acesso, se sim, o que fazer?

Unknown disse...

Cara Socorro, nossa escola foi contemplada com o programa MAIS EDUCAÇÃO ,como não tenho experiência gostaria de algumas dicas.Gotaria q vc enviasse o seu slide para o meu email:
thiagodionisio630@gmail.com

Unknown disse...

Nossa escola foi contemplada, porém ñ tenho experiencia. Seria possível vc enviar este material do SLIDE para o e-mail: wgfilho15@yahoo.com.br .

Arte de viver disse...

Estou precisando de ajuda para montar um slide para apresentar em uma reunião de pais o que é o Programa Mais Educação.

Postar um comentário